VÍDEO DO MÊS.01/06/2014
domingo, 1 de junho de 2014
quarta-feira, 14 de maio de 2014
REFLETIR
FÉ E RAZÃO
Ter fé e entender que não se consegue paz meramente pedindo, e sim fechando as portas das sensações exteriores a fim de penetrar no sentido interior_ a intuição sapiencial.
Enfim, ter fé e compreender que DEU esta em tudo e tudo esta em DEUS,
conhece a ti mesmo religar se DEUS e perceber que o céu e nosso podemos dizer
com clareza que ele e multicor a cada momento de minha vida eu o vejo assim,fé
também e a arte de ouvir e a ciência de ajuda,todo sábio percebe o de agir de
não agir ou não intervir.
O sábio atua na luz de uma dimensão conhecida e compreende agi tranquilo sem desgastes inúteis de energia,somos água, terra ,vento ,fogo somos o sal da terra ,somos seres para si evoluir ,silencia porque esta e uma arte de oração com seu DEUS que o seu este e o minha fé o meu chamado estelar divino.
O sábio atua na luz de uma dimensão conhecida e compreende agi tranquilo sem desgastes inúteis de energia,somos água, terra ,vento ,fogo somos o sal da terra ,somos seres para si evoluir ,silencia porque esta e uma arte de oração com seu DEUS que o seu este e o minha fé o meu chamado estelar divino.
sábado, 10 de maio de 2014
RELIGAR
SER CÓSMICO
Trás o religar o iluminar para um projeto chamado terra e relaxar, voltar para seu eu ,pense nisso.Como o melhor para sí para seus filho, eduque-os, não só no material , mas na vida que virá a ser bem diferente, faça isso em qualquer momento, tudo esta ali, contemple com eles as estrelas, as folhas caindo das arvores, para trazerem nova vida, ousa o murmúrio que vem do Céu , ousa o mantrá ou a oração,como queiram dizer ele falara mais do que eu possa, essa é a nossa essência, nós somos consciências, estamos aqui neste obre terrestre para nos evoluirmos.
Salve Ogum.
Salve Sidarta.
Salve cheyne (Ascensionado,Pena
branca).
Salve mamãe Oxum das cachoeiras.
quinta-feira, 24 de abril de 2014
A ALMA O GUERREIRO E O DRAGÃO
E São Jorge despiu-se de
sua armadura
E a Dragoa enrosca-se em sua pele nua
Os gritos, urros, lançadas, brandir de dentes e espada
Silenciaram-se para sempre
Tingiu-se de escarlate a lua
Lua de mel entre o guerreiro feito poeta
E a serpente antiga das bandas do Oriente
Já não são mais inimigos, e passeiam à noite calma
Regando os céus com as gotículas brilhantes de estrelas
Irmanados no Amor que redime e abençoa
Vivem felizes, o apaixonado paladino e a ardente Dragoa
Enquanto cá na terra os homens ainda se devoram
Lutam em batalhas que não se explicam
Sombra e luz nas almas sacro-profanas e livres
Dançam e se amam em sua sem-vergonhice
Bandeira branca amor
Que o tempo de discórdia já passou
Deitemo-nos sobre a capa do guerreiro
Removei a armadura romana do despeito
Que encontramos melhor utilidade para nossa lança
E a Dragoa enrosca-se em sua pele nua
Os gritos, urros, lançadas, brandir de dentes e espada
Silenciaram-se para sempre
Tingiu-se de escarlate a lua
Lua de mel entre o guerreiro feito poeta
E a serpente antiga das bandas do Oriente
Já não são mais inimigos, e passeiam à noite calma
Regando os céus com as gotículas brilhantes de estrelas
Irmanados no Amor que redime e abençoa
Vivem felizes, o apaixonado paladino e a ardente Dragoa
Enquanto cá na terra os homens ainda se devoram
Lutam em batalhas que não se explicam
Sombra e luz nas almas sacro-profanas e livres
Dançam e se amam em sua sem-vergonhice
Bandeira branca amor
Que o tempo de discórdia já passou
Deitemo-nos sobre a capa do guerreiro
Removei a armadura romana do despeito
Que encontramos melhor utilidade para nossa lança
Nos beijos e no prazer que em gozo solto avançaComo alazão selvagem em nossa alma boa e santa
De supostos heróis vestidos à Romana
Nossa alma e história já estão cheias
Que venham heróis mais profundos
Com o corpo desnudado e rubro
Derramando mel por entre as trincheiras
Paladinos, prontos pra fazer a paz
Onde só existe conflito e guerra
Dos dragões, estas quimeras
queremos a sabedoria oriental
Esta que renova nas almas a primavera
E desnudam as flores dos sentimentos
Nos campos coloridos do apogeu da nova era
Àquilo que nosso coração almeja e espera!
A alma virgem foi resgatada
Pelo moço de bigode raspado e crista de galo
E pela mágica Serpente ígnea dos antigos sábios
Vivem em harmonia e pazMinha alma, o Dragão e o Guerreiro
Sou serpente, paladino e mulher
Sombra e Luz ao mesmo tempo!
Salve Jorge da capa doce!
Louvores ao Dragão que cospe flores!
À alma feminina meus louvores!
Vajrananda (Diógenes Mira)
Sombra e Luz ao mesmo tempo!
Salve Jorge da capa doce!
Louvores ao Dragão que cospe flores!
À alma feminina meus louvores!
Vajrananda (Diógenes Mira)
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
PAI JOAQUIM
PAI
Homem,tu foste a minha chegada, sorrisos choros e abraços.
Dias, mês , anos,emoções.
Chuva, sol.
Céu azul, noite estrelada.
blumas nos campo.
Oh!, homem eu vejo você chegando com suor rosto, enxada no ombro, camisa puída, com um olhar sereno,com um sorriso por mais um dia de trabalho
homem de mãos calejadas, cor de ébano, tu foste faceiro um dia,jogador de capoeira , nas várzeas jogava seu futebol disputava uma bola velha, pés no chão sentindo a natureza onde as garças fazem companhias.
homem vejo ti sobre as carrocerias dos caminhões de cana,segurando firme la vai o JOAQUIM,
ti vejo nos cantar dos pássaros que cortas os ares, nos sons melodiosos que vem de um radio de pilha, em cima de uma mesa, esta em um canto da sala mal iluminada pela chama de uma lamparina,silencio ele pede,J K no poder o brasil para ouvir, não sei o que e mas e importante, eu continuo a brincar com minha boneca de pano que minha mãe fizera para mim, a mesa e tao alta, ou sou eu, que sou pequena.
Homem que sai as quatro da madrugada e só vai voltar as sete ou as dez
Meu pai, vejo você chegando com sacos no ombro as compras do més, trazendo aquele pãozinho sovado que eu gosto ate hoje, tudo comprado no armazém da usina de açúcar.
Homem vejo tu saindo a noite para as queimadas de cana, levando na mão o podão no embornal a garrafa de cafe esta era de vidro, fumo e palha na boca o cigarro de palha já ia aceso,ao longe se vê as chamas do fogo nos canaviais parece chegar ao céu, isso me dava medo pois pensavas que não retornaria, no meu pensar de criança,nos canaviais de fogo o senhor coria perigo, e as vezes sim.Meu pai, vejo as suas chegadas, mas vejo a tua partida ,sobe no caminhão ele da a partida ,você acena da um sorriso e toma seu rumo JOAQUIM,nas estradas empoeiradas,e agora Joaquim! são tantas chegadas e partidas ao longo da minha vida, olho agora para o céu e ouço o murmurio da noite, o vento soprando, e digo ao senhor meu pai que são os meus beijos que galopam nas estradas de estrela, voa entre os sopros do vento, de encontro ao seus, obrigado pela honestidade pela simplicidade de um lavrador por o amor dedicado a nos, vou seguindo a minha estrada retiro as pedras do meu caminho ou as vezes piso e passo em cima delas deixando as marcas nelas mas me alegro poi s quando olho para trás vejo sempre que tem varias pegadas juntas a minhas, qualquer dia pego o trem levando na bagagem apenas o que o senhor me ofertou. "Amor sem amor eu nada seria".
Eliane oliveira.
Mês dos Pais 11/08/13
Assinar:
Postagens (Atom)




