domingo, 23 de novembro de 2014

GUARDIÃO DA NOITE ,O AMIGO


Estou aqui a rabiscar estas linhas, não sou poetiza, sou uma alma, que coloco aqui as minhas energias, sentimentos, carinho e amor divino que uni seres de um mesmo pai, do que se possa imaginar.

 Amigo que veio chegando, como luz nas trevas, que semeia flores em meu jardim secreto, que exala o enebriante perfume dos deuses, cura com bálsamo a alma  descrida, que vagueia no porto das solidões, ancora o barco das ilusões perdidas, tu és o orvalho que beija a terra morna é a noite estrelada do meu céu interior o dia caloroso o sol flamejante pulsando no coração da terra.
É  um  clarão no horizonte, um fim de tarde pulsando em meu coração; é um anjo guardião a cuidar do meu ir e vir e o relógio que rompe o meu tempo, anunciando a aurora voraz  de um outro dia.

Posso te dizer amigo! Você é a pedra do altar divino, és a prece nos templos erguidos dos inconscientes dos seres humanos, frondosa arvore, oásis no deserto do meu ser.

Você é a gota do orvalho que cai no leito do rio, trasborda-o, em taças do mais puro cristal; é um barco navegando em águas bravias, mais também é a melodia sincronizada dos anjos.         
 

Tu és o vento  noroeste que  leva tudo embora.
 É a calmaria que entra sorrateira em meu coração.
 Ah! Amigo se eu te disseste que você é eu;
  E eu, sou você.                                                     
                                                                                                                                          20. 11. 2014 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário