quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

FULL CIRCLE



                                              Dedicado ao poeta das estrelas...
                                               
                                                      vídeo do mês .01/2015

domingo, 23 de novembro de 2014

GUARDIÃO DA NOITE ,O AMIGO


Estou aqui a rabiscar estas linhas, não sou poetiza, sou uma alma, que coloco aqui as minhas energias, sentimentos, carinho e amor divino que uni seres de um mesmo pai, do que se possa imaginar.

 Amigo que veio chegando, como luz nas trevas, que semeia flores em meu jardim secreto, que exala o enebriante perfume dos deuses, cura com bálsamo a alma  descrida, que vagueia no porto das solidões, ancora o barco das ilusões perdidas, tu és o orvalho que beija a terra morna é a noite estrelada do meu céu interior o dia caloroso o sol flamejante pulsando no coração da terra.
É  um  clarão no horizonte, um fim de tarde pulsando em meu coração; é um anjo guardião a cuidar do meu ir e vir e o relógio que rompe o meu tempo, anunciando a aurora voraz  de um outro dia.

Posso te dizer amigo! Você é a pedra do altar divino, és a prece nos templos erguidos dos inconscientes dos seres humanos, frondosa arvore, oásis no deserto do meu ser.

Você é a gota do orvalho que cai no leito do rio, trasborda-o, em taças do mais puro cristal; é um barco navegando em águas bravias, mais também é a melodia sincronizada dos anjos.         
 

Tu és o vento  noroeste que  leva tudo embora.
 É a calmaria que entra sorrateira em meu coração.
 Ah! Amigo se eu te disseste que você é eu;
  E eu, sou você.                                                     
                                                                                                                                          20. 11. 2014 .

quarta-feira, 14 de maio de 2014

REFLETIR

FÉ E RAZÃO

            Ter fé e entender que não se consegue paz meramente pedindo, e sim fechando as portas das sensações exteriores a fim de penetrar no sentido interior_ a intuição sapiencial.
Enfim, ter fé e compreender que DEU esta em tudo e tudo esta em DEUS, conhece a ti mesmo religar se DEUS e perceber que o céu e nosso podemos dizer com clareza que ele e multicor a cada momento de minha vida eu o vejo assim,fé também e a arte de ouvir e a ciência de ajuda,todo sábio percebe o de agir de não agir ou não intervir.
             O sábio atua na luz de uma dimensão conhecida e compreende agi tranquilo sem desgastes inúteis de energia,somos água, terra ,vento ,fogo somos o sal da terra ,somos seres para si evoluir ,silencia porque esta e uma arte de oração com seu DEUS que o seu este e o minha fé o meu chamado estelar divino.

14/05/2014.



sábado, 10 de maio de 2014

RELIGAR

                                                        SER CÓSMICO

Trás o religar o iluminar para um projeto chamado terra  e relaxar, voltar para seu eu ,pense nisso.
Como o melhor para sí para seus filho, eduque-os, não só no material , mas  na vida que  virá a ser bem diferente, faça isso em qualquer momento, tudo esta ali, contemple com eles as estrelas, as folhas caindo das arvores, para trazerem nova vida, ousa o murmúrio que vem do Céu , ousa  o mantrá ou a oração,como queiram dizer ele falara mais do que eu possa, essa é a nossa essência, nós somos consciências, estamos aqui neste obre terrestre para nos evoluirmos.                                                                                                             


Salve  meu pai.
Salve  Ogum.
Salve Sidarta.
Salve cheyne (Ascensionado,Pena branca).
Salve mamãe Oxum das cachoeiras.






                                                                                                                                                                                                                                                     NASMATÉ...