sábado, 11 de maio de 2013

PERFIL


 O DIÁRIO DE UM SER  CÓSMICO

Nasceu  de uma vontade de homenagear o  meu filho que  desencarnou ao vinte  anos , sinto privilégiada por ter tido este  ser  cosmico habitando  no meu lar ,sempre que poder vou publicar os poemas que ele  escrevera e tambem os meus algum videos que eu gosto muito .

sinta-se a vontade  para  ler  e ouvir os videos


Obrigado por me mim  e por meu filho   MAIKON.






 Eu sou Eliane  hoje posso  me considerar uma pessoa que estou ainda   estou  ,me estudando para  me sentir a minha essência ,saber de estar aqui,    e  a hora de não mais estar, hoje  sou divorciada   foi do lar por  vinte e cinco anos  tempo bom, tive dois filhos lindos, seres do  bem, meu filho  MAIKON   desencarnou com vinte anos , hoje tenho uma filha que se chama ELAINE  ela  e uma atriz  fás   teatro   bom  são as joias que DEUS um dia me mandou de presente ele brilhante  raro   para seres lapidados e devolvidos  uma joia eu devolvi  foi difícil mas não poderia ficar com uma joia que não  me pertencia, hoje agradeço a DEUS por ter outra joia  a brilhar no meu colar esta  e uma perola negra a bonita,




                                                            ELE ERA UM POETA DAS MADRUGADAS  ,  UM ANJO  DO     ROCK IN ROLL .                 
  

                                                              Eu  não sou poeta  mas deixo sempre  escrito  na amarelada  linhas  do tempo  um pouco do meu eu  eu  sou  mãe que  deixou seu filhote voar...
 sou  a lagrima  doce  que teima em cair   agora discretamente, 

                                 

                                   mas  valeu a pena  sou caçadora de ilusões  e de  mi  mesmo .  
                                                                     
                                                                                OBRIGADO

MÃE.POEMA

                                                                 

                                                                POEMA

Este  poema  foi meu filho  que  me escreveu , em uma folha de um caderno escolar , amarelado pelo tempo mas guardado dentro do meu coração,

Irei dedicar as mães que o ler com carinho.

                                                                  MÃE

MÃE- estrelas na tempestade.
           rosa -     nos  ermos da via.
           iris    -     do   naufrago errante.
           ilusão -     da  alma       descrida!


MÃE-  mulher formosa!
            tu-  es o  filha do céu!...
           o -   filha dos ermos sem termo!
           o -   casta  suave, serena violeta...

MÃE-tu- es entre as flores
          a  flor dos   amores
         que em magos afagos
          acalma os martírios de uma alma inquieta...


MÃE-  se- eu te disseste que tu es criança!
             o- anjo  da guarda que me orvalha as preces...

MÃE- o- teu riso tanta dor acalma...
           bendita es tu  que semeia a vida.


MÃE-  sem você o que  e a vida!...
                                                            MAIKON   VILELA
      .          


                                           Mas  eu  sei você o que a  minha vida!  mas sei que ti amarei alem da vida.
                               
                                           OBRIGADO   SENHOR , por nos permitir  este tempo só para nos dois  beijos
                                          em sua alma  que Deus te abençoe.


Dia das mães- 12/05/2013




  

segunda-feira, 29 de abril de 2013

livro: Ave cristo.


O progresso do mundo e feito com o suor dos que padecem,e a justiça entre os homens,e um santuário levantado pela dor dos vencidos.   (Basílio)

                                                       livro: Ave cristo.                                                                                            

quarta-feira, 17 de abril de 2013

TRABALHO

  17/ 04/2013
                                    BOM DIA


Caso o livro repousasse indefinidamente na prateleira, o esfôrço do  escritor teria sido inútil.

  TTABALHO!           AÇÃO!!!!1

terça-feira, 9 de abril de 2013

SOU NATUREZA

                                   
   
                Saudações .


Sinto que  sou  a natureza,  a poeira cósmica sou o fogo, a água , o vento  a semente jogada  sobre a terra,

Sou  o sal da terra,

sinta se como eu, veja os pássaros que corta os ares em busca do silencio das tardes enebriadas de aromas,

pense nisto, eleva se os olhos  ousa o murmurio que vem do céu  e sentira  uma brisa suave a tocar seu rosto

você saberá quem e!

( Como meu amigo fala, eu nada sei , só sinto beijos na alma.       Humberto)


                                              Sinto que sou amigos de vocês por isso dedico a todos do blog
                                             este vídeo.
                                              do mês.

 que a minha paz seja a sua paz.

 Obrigado.
vídeo do mês  de abril  09/04/2013